quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CONVITE - BIENAL

Minha 1ª Antologia de Poemas, ganhei o concurso com esse poema abaixo, e estarei autografando o Livro Antologia de Amor, na Bienal- [Anhembi]stand M59, na Avenida Olavo Fontoura, nº 1.209 – Santana – SP.- dia 15 de agosto de 2010[domingo] das 18:00 às 20:00 - Espero vcs lá!


GUARDO O AMOR DOBRADO


guardo o amor dobrado,
com papel timbrado
num selo real

guardo esse amor
que nasceu nas entranhas
gerado em pacto natural

guardo esse [meu] amor
no conceito perfeito
de duas almas de peito

guardo [você]
meu amor

guardo [você] amor

sim eu
o
guardo

texto by Solange Mazzeto

5 comentários:

  1. Lindo o seu poema. Prêmio bem merecido!!! bjs Claire

    ResponderExcluir
  2. Oi Claire, querida! Muito grata por vc ter vindo aqui viu! Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o poema. Prêmio bem merecido!11 bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei! Eu o guardo e aguardo. Sucesso sempre pr'ocê!
    Vitória

    ResponderExcluir
  5. Linda! Amo vc Vi! Te vejo lá heim! É importante pra mim, vc lá comigo! Um bjo grande!

    ResponderExcluir